Nacional Titulo
Escolas campeas prometem arrasar no desfile de sábado
Do Diário do Grande ABC
09/03/2000 | 16:53
Compartilhar notícia


As cinco escolas de samba eleitas as melhores do carnaval carioca pretendem provar no desfile do próximo sábado que mereceram os bons resultados. Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor, Viradouro, Mocidade e Unidos da Tijuca prometem apresentaçao igual à que as consagrou.

Dos quarenta mil ingressos postos à venda, metade foi vendida. Ainda há lugar nas arquibancadas e cadeiras de pista dos setores 6, 11 e 13 do sambódromo.

Todas as escolas deverao manter o mesmo número de componentes e de carros. Ainda comemorando o bicampeonato, a Imperatriz "vive um clima maravilhoso, que vai se espalhar pelo sambódromo", segundo seu diretor social, Oscar de Paula. "Vai ser tudo igualzinho; nao podia ser diferente, estamos apenas reparando alguns carros avariados, mas nao houve nada grave", garantiu.

A diretora da Velha Guarda da Unidos da Tijuca, Marli Spínola, disse que a escola está muito feliz com quinto lugar, e mostrará isso na avenida. "Nosso presidente faz questao de que o desfile seja igual ao de segunda-feira, com a mesma animaçao e beleza", contou.

Na Mocidade, onde o clima ainda é de revolta por causa do quarto lugar, a expectativa é de desfilar com a mesma garra mostrada no domingo. O diretor da escola, Paulo Vianna, está indignado com a perda de pontos no quesito alegoria e adereços. "Mas vamos chegar à Sapucaí com alegria", disse.

Assim também pensa o presidente da Beija-Flor, Farid Abraao David. "Ficamos muito chateados com o segundo lugar, mas o povo quer ver um espetáculo bonito, e é isso que a Beija-Flor vai fazer."

Terceira colocada, a Viradouro planeja levantar a arquibancada. "Foi o que fizemos no nosso desfile, mas fomos injustiçados", disse o diretor de carnaval da escola, Guilherme Nóbrega. "Dessa vez vamos cantar, dançar e nos divertir, além de divertir o público, é claro".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;