Nacional Titulo
Motoboy atropela menina e foge de linchamento
Do Diário do Grande ABC
10/10/2000 | 11:00
Compartilhar notícia


Um entregador de pizza da cidade de Sao José dos Campos, Sao Paulo, atropelou uma menina de dois anos na noite desta segunda e precisou fugir para nao ser linchado.

O motoboy Márcio José Romano, 20 anos, disse à polícia que a menina atravessou a rua correndo e que nao conseguiu parar a tempo. Quando Romano parou para socorrer a vítima, os moradores da avenida Alto do Rio Doce, no bairro Altos de Santana, partiram para cima dele.

A criança está internada em observaçao. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a menina teve apenas escoriaçoes pelo corpo e passa bem. O entregador nao se feriu.

O motoqueiro deve ser indiciado por lesao corporal culposa, pois nao houve a intençao de cometer o delito. O caso será encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;