Cultura & Lazer Titulo Canja Mix
Edição de hoje mostra três gêneros
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/11/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


O projeto Canja Mix, da prefeitura de Santo André, recebe hoje, no Saguão do Teatro Municipal, apresentações de três grupos de diferentes vertentes. Duas bandas representam o rock no evento.

Velha conhecida na região, a Epaminondas, ativa desde 1995, é uma das convidadas. A outra, Siders, há 11 anos na estrada e com dois discos nas costas - 'Até Encontrar' (2001) e 'Tempos Que Nunca Passam' (2011) -, apresenta canções como '24 Horas' e 'Tempos Que Nunca Passam'.

Outro que aproveita a chance para mostrar seu trabalho é o vocalista e multi-instrumentista Kilder Jarier. Com enfoque no samba e MPB, ele deve propor releituras de figuras clássicas como Cartola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Candeia.

Também do Grande ABC, o grupo Samba Moleque participa do evento. Os sambistas divulgam canções de seu primeiro disco, 'Mudou Meu Mundo' - programado para ser lançado em dezembro. O grupo deve apresentar também músicas dos grupos Fundo de Quintal e Exaltasamba.

Canja Mix -Show. No Saguão do Teatro Municipal - Praça 4º Centenário. Santo André. Tel: 4433-0789. Hoje, às 20h. Grátis. Ao final é servida uma canja aos músicos e ao público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;