Economia Titulo
Caixa faz publicidade para aumentar captaçao da poupança
Do Diário do Grande ABC
25/11/1999 | 17:45
Compartilhar notícia


A Caixa Econômica Federal espera captar R$ 500 milhoes para a caderneta de poupança nos próximos dois meses em funçao, sobretudo, do pagamento do 13º salário. Segundo o diretor de serviços da Caixa, Fernando Carneiro, a instituiçao disponibilizou R$ 3 milhoes para a campanha inicial da Poupança Azul, apresentada nesta quinta-feira. O executivo aposta também na ajuda do novo garoto-propaganda da Poupança Azul, o ator Thiago Lacerda, para incentivar as aplicaçoes na poupança.

"Vamos aproveitar o carisma do ator Thiago Lacerda e o fato de ser a época em que as pessoas estao recebendo o 13º salário", explicou Carneiro. Lacerda protagoniza a novela das 20 horas da "Rede Globo". A nova campanha começa a ser veiculada nas TVs no domingo. Em um dos filmes, o ator contracena com seu pai, Jadyr Lacerda, gerente aposentado da Caixa. A verba do banco para marketing, este ano, é de R$ 50 milhoes.

A Caixa tem 25,54% de participaçao no mercado brasileiro de cadernetas de poupança, segundo informaçoes do próprio banco. Sao 10,5 milhoes de contas e um saldo de mais de R$ 28 bilhoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;