Esportes Titulo
Edinho e Dênis: novidades do Peixe
09/02/2007 | 22:41
Compartilhar notícia


Denis está voltando. O lateral-direito foi um dos destaques do jogo-treino com o Litoral, sexta-feira, no CT Rei Pelé. Ele sofreu ruptura dos ligamentos do joelho esquerdo no dia 18 de outubro, passou por uma cirurgia e voltou a correr em campo, em dezembro.

No jogo-treino, que terminou empatado em 1 a 1, com gols de Jonas e Guinho, Denis mostrou bom condicionamento físico, aparecendo bem no apoio no ataque, como no Brasileiro do ano passado.

Na semana passada, Vanderlei Luxemburgo disse que não podia se precipitar escalando Denis contra o Palmeiras – Pedro estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo – porque ele não havia participado sequer de um jogo-treino. Depois disso, o lateral foi titular no time que enfrentou o São Bernardo em jogo-treino, na segunda-feira, e voltou a ser testado, com sucesso, sexta-feira à tarde. Agora Luxemburgo deve deixar Denis no banco, colocando-o em campo no segundo tempo dos jogos.

Os titulares só correram em volta dos campos do centro de treinamento e o time para enfrentar o Santo André, neste domingo, no Bruno Daniel, em Santo André, deve ser o mesmo que começou a partida da goleada por 5 a 0 contra o Blooming, com Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí no ataque e Pedrinho no banco de reservas. O único jogador vetado pelos médicos é o centroavante Fabiano. O joelho direito do jogador, operado no ano passado, voltou a inchar.

Edinho - A surpresa da tarde de esexta-feira foi anunciada por Edinho, filho de Pelé, que está em liberdade desde dezembro, beneficiado por habeas-corpus.Ele confirmou que recebeu e aceitou convite para integrar a comissão técnica de Luxemburgo e deve começar a trabalhar na próxima semana. “Nem sei bem o que vou fazer. No começo devo ficar como auxiliar do Mococa (treinador de goleiros)”, disse ele, que aguarda em liberdade o julgamento no processo no qual é acusado por formação de quadrilha e associação para o tráfico, como suposto integrante da quadrilha do narcotraficante Naldinho (Ronaldo Barsotti). “Na semana que vem, vou me reunir com o Luxemburgo e em seguida devo começar a trabalhar.”

Edinho era o goleiro do Santos em 1995, quando o time fez a final do Brasileiro com o Botafogo e foi vice-campeão, em razão dos erros do juiz Márcio Rezende de Freitas. Poucos dias antes de ser preso, o filho de Pelé havia fechado o arrendamento do departamento de futebol amador do Santos por 15 anos. “Esse trabalho era o meu sonho, mas ai aconteceu o que todos já sabem e o projeto teve de ser arquivado.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;