Política Titulo
Wanderval Santos nega ter recebido mensalão
Do Diário OnLine
Com Agências
17/11/2005 | 15:02
Compartilhar notícia


O deputado Wanderval Santos (PL-SP) negou nesta quinta-feira ter recebido dinheiro do empresário Marcos Valério de Souza. Em depoimento ao Conselho de Ética da Câmara, ele explicou que os R$ 150 mil sacados por seu motorista foram entregues ao ex-deputado Carlos Rodrigues, que renunciou ao mandato para não perder os direitos políticos.

Wanderval Santos, que é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, explicou que seu motorista não precisava de autorização especial para ir ao banco para Carlos Rodrigues, coordenador da Universal na época.

"Marcos Valério afirma não me conhece e que nunca me viu", destacou Wanderval. Ele entregou ao Conselho de Ética dados relativos aos seus sigilos bancário e telefônico.

O processo de cassação contra Wanderval foi aberto pelo conselho após recebimento de um relatório parcial elaborado pelas CPMIs (Comissões Parlamentares Mistas de Inquérito) dos Correios e do Mensalão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;