Esportes Titulo
Teixeira alivia críticas e pede união da torcida com Leão
Das Agências
26/02/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Mesmo com duas vitórias consecutivas (contra Guarani e Ituano) e uma distância considerável da zona de rebaixamento do Paulistão (11º lugar), os conflitos e ataques da torcida do Santos contra o técnico Emerson Leão ainda parecem longe de terminar.

Ontem, o presidente Marcelo Teixeira resolveu comentar o caso. Ele ressaltou a necessidade de união entre público e elenco para recolocar o Santos entre os primeiros colocados e considerou pertinente qualquer insatisfação do torcedor.

“Acho que são manifestações válidas. Cabe a nós demonstrar a competência de nosso trabalho e trazer a confiança do torcedor para essa equipe”, afirmou.

Na goleada do Santos sobre o Ituano, por 4 a 1, membros da Torcida Jovem distribuíram panfletos antes da partida e colocaram faixas em protesto à permanência de Leão no Peixe.

Como resposta, o treinador abusou de frases irônicas em sua coletiva de imprensa, e anunciou que “o circo não tem mais graça.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;