Economia Titulo
Categoria realiza assembléia hoje
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
27/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O Unafisco, que representa os auditores fiscais da Receita Federal, vai fazer assembléia nacional hoje para decidir pela continuidade ou não da mobilização. A categoria busca equiparação salarial com outros servidores federais (como a Advocacia Geral da União) e a redução do fosso entre o topo e o início da carreira.

Em Santo André, a votação será realizada às 9h30, no auditório da Receita na cidade (na avenida José Caballero, 35). A expectativa do delegado sindical Eduardo Sélio Mendes é de manutenção da greve, já que, depois de sete meses de negociações, não houve avanço nos entendimentos com o governo.

SISCOMEX-CARGA

De acordo com o diretor do Ciesp de Santos, Ronaldo Forte, por conta da greve, deverá ser adiada a entrada em operação do novo sistema de controle aduaneiro (o Siscomex-Carga), que seria no dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;