Esportes Titulo
Muricy e Júnior em paz no Tricolor
09/02/2007 | 22:45
Compartilhar notícia


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou ter resolvido o princípio de crise no elenco, depois que o lateral-esquerdo Júnior reclamou pela imprensa por ter ficado na reserva nos últimos jogos. “Já conversamos, expliquei a situação para ele e está tudo acertado. Foi uma reação normal, é claro que ele não ficaria contente”, disse Muricy.

Júnior tem contrato até agosto e estaria descontente por ter perdido a posição para Jadilson e ainda com a chegada de Jorge Wagner, que também pode atuar pela lateral-esquerda. O ex-jogador do Internacional e do Betis, da Espanha, treinou sexta-feira com bola pela primeira vez no clube e aguarda autorização da Fifa para poder estrear.

O duelo contra o Corinthians é encarado como um termômetro para a estréia da equipe na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Audax Italiano, em Santiago do Chile. “O time está melhorando em todos os sentidos, especialmente na marcação e na velocidade”, disse Muricy.

O técnico avisou sexta-feira que só definirá o time titular do São Paulo momentos antes do clássico com o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. A situação mais complicada é no ataque. Borges torceu o joelho esquerdo e ficará em tratamento pelas próximas três semanas, enquanto Thiago foi negociado com o futebol do Catar. E o titular Aloísio ainda se recupera de contusão.

Com dores na coxa direita, Aloísio não enfrentou o São Bento na última quarta-feira. Sexta-feira, ele voltou a treinar. Correu algumas voltas ao redor do gramado do CCT são-paulino e mostrou estar recuperado. Mas, apesar de sua importância, a escalação ainda não é certa.

Diante da falta de opções para o ataque, a diretoria do São Paulo acertou a contratação por empréstimo do atacante Marcel. O jogador de 25 anos defendia o Sporting, de Portugal, e já está no Brasil para realizar os exames médicos no novo clube. Mas sua estréia vai demorar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;