Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Renato Peixe estreia como treinador no Cachorrão contra o Grêmio Osasco


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

05/07/2019 | 07:00


O EC São Bernardo tem pela frente hoje, às 19h, no Estádio Professor José Liberatti, seu terceiro compromisso pela Copa Paulista, diante do Grêmio Osasco. E o confronto será especial para um personagem: Renato Peixe, que vai fazer seu primeiro jogo como treinador profissional – mesmo que interinamente.

O Alvinegro começou a semana surpreendido com o pedido de demissão de Régis Angeli. A diretoria, então, decidiu promover o auxiliar fixo Peixe ao posto de interino no comando. “Dá aquele friozinho na barriga gostoso, mas o mais importante é que estou bastante motivado e focado em poder agarrar essa oportunidade que o clube está me dando. Parece aquela ansiedade de menino”, declarou.

Renato Peixe ainda destacou as dificuldades da partida, sobretudo porque o adversário fechou parceria com a Caldense e deverá estrear jogadores e comissão técnica. “O pessoal da nossa análise de desempenho está monitorando isso”, explicou o interino, que não terá Vinícius Barba, expulso na derrota para o Santo André. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;