Segundo o produtor do filme, Don Hanh, o sentido de se realizar um filme deste tipo é fazer com que o grande público sinta a emoção de estar no carrinho que entra no túnel escuro. “O suspense vai crescendo, você sente um arrepio na base da coluna, que vai subindo devagar pela espinha, até todos os pêlos de seu corpo ficarem arrepiados. Aí, algo engraçado acontece e alivia a tensão”, diz Hanh, produtor, também, de O Rei Leão e A Bela e a Fera.
A trama se passa em um palacete do período da Guerra Civil norte-americana envolto em neblina e mistério, que já pertenceu à mais rica família de Nova Orleans. A mansão será disputada por um casal de noivos infelizes do século XIX e por exatos 999 fantasmas. Quando visita o lugar para finalmente fechar o negócio, a família Evers se vê ilhada por causa de uma tempestade torrencial. Com isso, o atual proprietário do palacete, o senhor. Gracey (Nathaniel Parker), começa a contar arrepiantes histórias sobre almas penadas, até descobrir que a senhora Evers (Marsha Thomason) tem uma ligação com o passado da mansão. Com Terence Stamp, de Priscila, a Rainha do Deserto.
Sucessora – Se há uma nova Melanie Griffith em Hollywood, ela se chama Brittany Murphy. Par romântico do rapper Eminem em 8 Mile – Rua das Ilusões e do galã Ashton Kutcher em Recém-casados, ela agora vive a protagonista da comédia que estréia nesta sexta-feira no Grande ABC intitulada Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls, EUA, 2003), de Boaz Yakin. No filme, ela faz Molly, uma jovem nova-iorquina popular, filha de um falecido astro do rock. Tudo em sua vida é festa, até que sua herança é roubada pelo contador, o que a deixa na miséria.
Para sobreviver, ela começa a trabalhar como babá da filha de uma poderosa executida do mercado fonográfico. A criança é Ray (Dakota Fanning, de O Gato), uma menina precoce e ansiosa que tem 8 anos, mas parece uma adulta, graças a sua obsessão por germes e por sua mania de perfeição. Molly nunca precisou ter responsabilidade, enquanto Ray parece carregar o mundo nas costas. Curioso foi como o argumento chegou aos sócios da Greenstreet Films: uma ambiciosa recepcionista chamada Allison Jacobs é quem levou a história até eles. Qualquer semelhança com Uma Secretária de Futuro, maior sucesso de Melanie no cinema, é mera coincidência.
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