Nacional Titulo Na Capital
Acidente com sete carros na Marginal do Pinheiros deixa cinco feridos
Estadão Conteúdo
30/06/2019 | 15:05
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Um acidente com sete veículos na Marginal do Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, deixou ao menos cinco feridos na tarde deste domingo, 30. A vítima com ferimentos mais graves, um homem que teve uma contusão no tórax e ferimentos no rosto, foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas.

O acidente ainda deixou duas mulheres e dois homens feridos. Uma mulher teve uma contusão na coluna e foi levada ao atendimento de emergência do Hospital Universitário (HU). As demais vítimas tiveram contusões e escoriações mais leves, e foram levados aos prontos-socorros dos hospitais Bandeirantes, HU e Lapa.

A colisão ocorreu por volta das 12h15 na pista expressa da Marginal do Pinheiros, no sentido Interlagos, próximo à Ponte Eusébio Matoso. O Corpo de Bombeiros não soube informar a causa do acidente. O congestionamento chegou a mais de quatro quilômetros no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;