Setecidades Titulo Em Santo André
Polícia prende mulher por tráfico de drogas

Motorista que transportava a traficante está sendo averiguado por possível participação

Do Dgabc.com.br
28/06/2019 | 15:05
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


PMs (Policiais Militares) do 10º Batalhão de Santo André prenderam, na manhã desta sexta-feira (28), Sandra Regina Felipe da Costa, 38 anos, por tráfico de drogas. Com a traficante foram apreendidos, aproximadamente, 3.600 pinos e 6.500 papelotes de  cocaína, 7.100 pinos de crack, 2.000 trouxinhas, uma porção de pasta base e um tablete de maconha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10h20, durante patrulhamento na Avenida Presidente Costa e Silva, altura do 2.229, no Parque Capuava, a viatura se deparou com o veículo de modelo Volkswagem Gol que, ao ver os PMS demonstrou nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.

Os policiais constataram que o carro, com duas pessoas, tratava-se de motorista de aplicativo com passageira. Durante revista pessoal encontraram drogas com Sandra e, no interior do carro, localizaram ainda o restante dos entorpecentes. O motorista de aplicativo Manoel el Teodosio de Brito Filho, 36, disse à polícia que estava somente transportanto a mulher e que não sabia do porte de drogas. Ele está sendo averiguado por possível participação no esquema.

Sandra confessou a prática do crime e disse que levaria a droga de Poá, no interior de São Paulo, até a cidade de São Mateus, na Capital.

Ambos foram encaminhados ao 5º DP (Parque Novo Oratório).

  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;