Cultura & Lazer Titulo
Pai de Eminem morre aos 67 anos de idade após sofrer ataque cardíaco
28/06/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Uma notícia triste e uma situação ainda mais triste. Segundo informações do jornal The Sun, Marshall Bruce Mathers, o pai de Eminem, morreu aos 67 anos de idade após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, na região de Indiana, nos Estados Unidos.

Marshall casou-se com a mãe de Eminem, Debbie, quando ele tinha 22 anos de idade e ela, somente 15 anos. Eminem nasceu dois anos depois, mas seu pai o abandonou quando ele tinha apenas seis meses de vida. Isso fez com que a família do rapper passasse por dificuldades e mudasse de casa diversas vezes, até que finalmente conseguiram se estabelecer no estado de Detroit.

A relação conturbada de Eminem com o seu pai rendeu algumas músicas, como o single Cleanin' Out My Closet, que você relembra abaixo. Em uma parte da canção, ele diz o seguinte:

Eu era bebê, tinha só uns meses de idade / A b***a do meu pai devia estar todo irritadinho com alguma coisa / Pois se mandou, me pergunto se algum dia me deu beijo de adeus / Na verdade, não me pergunto não. Só quero que esse merda morra.

Em 2001, Marshall publicou uma carta aberta para Eminem, que você pode ler traduzida abaixo:

Você acha que eu deixei você e sua mãe e nunca procurei por você. Você está convencido de que sou um bêbado que nunca respondeu a nenhuma de suas cartas. Bem, eu quero que você leia isto e perceba que você tem alimentado mentiras por toda a sua vida. Eu quero deixar claro que não estou atrás de nenhum ganho material. Eu trabalho duro, tenho dinheiro. Não preciso e nem quero o seu dinheiro. Mas a única ambição que me restou na vida é lhe dar um abraço e dizer que sempre te amei. Eu entraria em um avião agora, neste segundo, e iria a qualquer lugar do mundo se você se encontrasse comigo. Por favor, entre em contato.

Até onde se sabe, Eminem, nunca falou com o pai. Marshall morreu sem fazer as pazes com o filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;