Nacional Titulo
Sobe para 56 o número de policiais presos por corrupção no Rio
Do Diário OnLine
18/09/2007 | 13:33
Compartilhar notícia


A polícia do Rio de Janeiro prendeu na manhã desta terça-feira mais quatro policiais militares acusados de tráfico de drogas, corrupção passiva e ativa, concussão (crime cometido por funcionário público) e formação de quadrilha.

Na segunda-feira, 52 policiais corruptos já tinham sido presos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Entre os detidos, estão cabos, soldados e sargentos.

Ao todo, a Justiça do Rio de Janeiro expediu 66 mandados de prisão, sendo 59 para policiais militares e sete para traficantes. Três policiais e dois criminosos ainda estão foragidos.  

As investigações apontam que os policiais recebiam entre R$ 2 mil e R$ 3,9 mil, por semana, para não proteger traficantes e alertar sobre operações na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;