Esportes Titulo
Tricolor recusa proposta cruzeirense
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
25/01/2007 | 23:07
Compartilhar notícia


Depois de reclamar muito da arbitragem de Cleber Wellington Abade, por validar o gol de empate do Paulista (2 a 2) ocorrido após o término dos acréscimos, o São Paulo voltou a pensar em reforços. No entanto, o Tricolor recusou ontem a primeira contraproposta do Cruzeiro, que queria metade dos direitos federativos do volante Renan e do lateral-esquerdo Fábio Santos para liberar o volante que também se chama Fábio Santos para o clube do Morumbi.

“Nós manifestamos o interesse, mas o Zezé Perrella fez determinada exigência que não nos atende. Pode evoluir, mas por enquanto não há negociação. Queremos conversar mais”, ressaltou João Paulo Jesus Lopes, assessor da presidência.

PUNIÇÃO
As reclamações são-paulinas deram certo. O árbitro Cleber Wellington Abade passará por um período de recuperação, de acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), coronel Marcos Marinho, após a polêmica atuação do árbitro em Jundiaí. “Para preservá-lo podemos colocá-lo em jogos de menor pressão”, explicou Marinho.

JUNIORES
O Cruzeiro derrotou ontem o Sub-20 do Tricolor na final da Copa São Paulo de Juniores, no Pacaembu. Os mineiros seguraram o empate de 1 a 1 no tempo normal e venceram a disputa de pênaltis, por 6 a 5.( com Agências)

(Supervisão de Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;