Cultura & Lazer Titulo
Bárbara Paz admite fim de romance com Supla
Do Diário OnLine
14/01/2002 | 19:10
Compartilhar notícia


A atriz Bárbara Paz, vencedora do programa Casa dos Artistas, admitiu pela primeira vez que seu romance com o cantor Supla, com quem dividiu o edredon no game do SBT, não vingou fora da mansão do Morumbi. Em entrevista ao site Babado, Bárbara disse que nem sempre "um amor de verão sobe a serra".

Supla e Bárbara se encontraram na última sexta-feira, durante as gravações do comercial de uma rede de eletrodomésticos — do qual participam também Alexandre Frota e Mari Alexandre.

Ela confirmou que seus encontros com o cantor até agora foram somente profissionais. "Ainda não falei com o menino que conheci na casa. Por enquanto, conversei só com o profissional", confidenciou Bárbara, para assumir imediatamente sua porção sonhadora. "O amanhã a Deus pertence. Depois da chuva sempre nascem novas flores. Adoro a luz do dia".

Agenda lotada - Pelo menos na vida profisssional, Bárbara não tem do que reclamar. Depois de faturar o prêmio de R$ 300 mil, mais o cachê e um carro zero, a atriz anda escolhendo entre os vários convites que vem recebendo.

Há algumas semanas, negou-se a posar nua para a Playboy, alegando ainda não ser "o momento". Renovou um contrato de exclusividade com o SBT até fevereiro, por valor não revelado, e segue negociando com a emissora de Silvio Santos a participação como protagonista da novela 'Marisol'. Na próxima quarta, acontece uma nova reunião a respeito — além de Bárbara, está cotada para o papel a cantora Wanessa Camargo.

Certo mesmo é a participação da vencedora de Casa dos Artistas no Carnaval do Rio e São Paulo. A atriz será madrinha da bateria da escola paulistana Águia de Ouro. Na Marquês de Sapucaí, ela desfila ao lado de Patricia Coelho e Alexandre Frota na Grande Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;