Política Titulo
Alckmin diz que 'é mais prático' afastar Lula após escândalo
Do Diário OnLine
21/09/2006 | 17:36
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, defendeu nesta quinta-feira o afastamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva após os escândalos envolvendo sua campanha à reeleição.

”Eu acho que tem que afastar o Lula, é mais prático. São sete envolvidos (no escândalo do dossiê) ligados ao Lula”, disse Alckmin, durante a assinatura do termo de compromisso “Presidente Amigo da Criança”, da Fundação Abrinq.

Questionado se estava defendendo um impeachment de Lula, Alckmin respondeu que o presidente deveria ser afastado pelas urnas. “É no voto. Para isso tem eleição. Impeachment já teve oportunidade no ano passado e não foi feito”, completou.

Alckmin negou ainda que está usando o episódio como objeto de luta política, endurecendo seus ataques a Lula. “Não é questão de tom, é dever de todo brasileiro combater a corrupção”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;