Esportes Titulo
Marcos retorna aos treinos e deve voltar a jogar na estréia do Brasileiro
Das Agências
08/04/2006 | 10:20
Compartilhar notícia


O goleiro Marcos e zagueiro Douglas voltaram a treinar com o restante do elenco do Palmeiras na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol da Barra Funda. Apesar do retorno, os dois fizeram apenas trabalhos leves. Assim como em outras ocasiões, os jogadores palmeirenses não quiseram falar com a imprensa após os exercícios.

Marcos se recupera de uma lesão na coxa esquerda, que aconteceu no dia 11 de fevereiro durante o empate por 1 a 1 com o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Por causa da contusão, ele vem sendo substituído por Sérgio. Nos trabalhos de sexta-feira, o camisa um do Palmeiras defendeu alguns chutes dos companheiros e fez musculação e só não participou do treino de finalizações. O goleiro deve voltar ao time na estréia do Brasileiro contra a Ponte Preta, dia 16.

Já o zagueiro Douglas, que ficou fora por causa de uma contratura na coxa direita, participou de todas as atividades. Apesar de Marcos e Douglas terem participado do treino, não defenderão o Palmeiras na partida de domingo contra o Santo André, no estádio Bruno Daniel, pela última rodada do Paulista. O goleiro também deverá ficar de fora do confronto com os paraguaios do Cerro Porteño, quinta-feira, pela Copa Libertadores, no Palestra Itália – o Palmeiras está classificado para a fase de mata-mata da competição.

Para o jogo no Bruno Daniel, o técnico Emerson Leão voltará a poupar vários titulares. A grande novidade deverá ser a volta do zagueiro Nen, que ficou cerca de nove meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho direito. O jogador deverá atuar ao lado de Thiago Gomes e Leonardo Silva. Já o lateral-esquerdo Lúcio voltará ao time titular. Diego aparecerá no gol, uma vez que Sérgio será poupado para a competição sul-americana. No meio-campo, Alceu e Marcinho Guerreiro formarão a dupla de volantes, dando mais liberdade aos meias Cristian e Ricardinho. Para o ataque, Leão contará com Enílton e Cláudio, que mais uma vez ganha uma oportunidade entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;