Política Titulo
Advogado pede habeas-corpus para filho de Paulo Maluf
Do Diário OnLine
Com Agências
13/09/2005 | 20:24
Compartilhar notícia


O advogado do ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf, José Roberto Leal, deverá dar entrada ao pedido de habeas-corpus para o seu cliente somente nesta quarta-feira. A solicitação deveria ter ocorrido na segunda, mas por falta de acesso às informações do processo, Leal adiou o habeas-corpus para esta terça. No entanto, novo atraso obrigou o advogado postergar por mais 24 horas o pedido.

Já o advogado de Flávio Maluf, José Roberto Batocchio, deu entrada nesta terça-feira no TRF (Tribunal Regional Federal) da 3° região com pedido de habeas-corpus para o empresário, que é filho de Paulo Maluf. A escolha do juiz que fará a análise do requerimento é feita por sorteio.

Flávio e Paulo Maluf estão detidos preventivamente na Superintendência da PF (Polícia Federal) em São Paulo desde sábado. Eles são acusados de corrupção passiva, crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. As acusações decorrem de investigações de desvio de dinheiro de obras públicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;