Esportes Titulo
Negretti rejeita Portugal para ficar
Dérek Bittencourt
do Diário do Grande ABC
10/07/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


O Santo André teve a segunda mostra de comprometimento com o atual grupo em duas semanas. Depois de o zagueiro João Paulo anunciar que recusara proposta do Kwait, foi a vez de o recém-chegado volante Negretti afirmar que optou por seguir no Ramalhão a se transferir ao Santa Clara, clube da Segunda Divisão do futebol português. Contratado junto ao Nacional de Rolândia-PR, o piauiense de Paulistana preferiu permanecer no Brasil.

"O pessoal de Portugal viu o meu vídeo e enviou proposta. Passei para a diretoria, que achou melhor que eu ficasse. A proposta era razoavelmente boa, mas também optei por seguir perto de casa e da família", afirmou o volante.

De acordo com Negretti, a aprovação e intenção de contratá-lo partiu do dirigente máximo do Santa Clara, Mário Jorge Freitas Batista. "O presidente gostou do vídeo e quis me levar. É um clube que está começando agora, vai disputar a Segunda Divisão, mas quero jogar no Santo André e estou totalmente focado aqui. Tive uma recepção muito boa. Cheguei faz menos de 20 dias e parece que estou faz tempo. Fui muito bem acolhido."

Desde que o volante chegou, o Ramalhão realizou três jogos-treinos: contra o Grêmio Barueri, um dia após sua apresentação no clube, e dois diante do Araxá-MG, durante a pré-temporada em Patrocínio. Negretti não enfrentou o Barueri, por estar realizando exames médicos. No primeiro compromisso com os mineiros, participou do segundo tempo e, no embate seguinte, quando seria titular, foi poupado.

"Tive um incômodo no músculo posterior da coxa e a comissão técnica optou por poupar, com foco na Série C. Segunda-feira (amanhã) já estarei reintegrado e pronto", concluiu o jogador.

O elenco está de folga desde sexta-feira à tarde, mas retoma os trabalhos amanhã, em dois períodos, e inicia a semana decisiva para a estreia na Série C, contra o Brasil de Pelotas, às 15h, no Estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;