Política Titulo
Maluf afirma que sua família está sendo 'perseguida'
Do Diário OnLine
19/10/2001 | 15:23
Compartilhar notícia


O ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf (PPB) protestou nesta sexta-feira contra o que chamou de “perseguição” à sua família na investigação sobre depósitos em nome dele e de parentes, no paraíso fiscal das Ilhas Jersey.

Ele afirmou ainda que a divulgação da imprensa sobre o resultado da quebra de sigilo telefônico da filha Lígia foi um crime, já que a abertura de sigilo foi feita mediante segredo de Justiça.

O Ministério Público informou que a perda de segredo permitiu identificar 15 ligações de uma lista telefônica no nome de Lígia para o Citibank de Genebra, entre abril de 1994 e março de 1996. Maluf, no entanto, não negou, mas também não confirmou os telefonemas.

O ex-prefeito disse que sua família está sendo usada como palco de políticos e afirmou que o Estado e a vereadora Ana Martins (PC do B) lhe devem explicações sobre a acusação de que ele teria feito ligações para Suíça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;