Esportes Titulo
Cansaço é o adversário comum de Corinthians e São Paulo
Do Diário OnLine
24/04/2002 | 12:30
Compartilhar notícia


O cansaço será o adversário comum de Corinthians e São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, às 21h45 desta quarta-feira, no Morumbi. Os jogadores, que estiveram em campo no fim de semana, pelas semifinais do Torneio Rio-São Paulo, reclamam de ‘um esgotamento físico e psicológico’.

O atacante Deivid, do Corinthians, afirmou que “está esgotado física e psicologicamente com a sucessão de partidas pela Copa do Brasil e pelo Torneio Rio-São Paulo”. O jogador, que enfrentou no sábado o São Caetano pelo Rio-SP, é aquele que mais está sofrendo com o cronograma corinthiano, assumindo que, na partida da competição regional, ele quase pediu para sair no segundo tempo.

O preparador físico Moracy Santana, do Corinthians, afirmou que “a equipe está esgotada com a sucessão de jogos, mas seguirá até o fim da temporada, mesmo com o curto tempo de recuperação”.

O Corinthians entrará em campo com Dida; Rogério, Batata, Fábio Luciano e Kléber; Otacílio, Vampeta e Ricardinho; Deivid, Leandro e Gil.

O atacante Reinaldo, do São Paulo, que enfrentou no sábado o Palmeiras pelo Rio-SP, está contundido, sendo dúvida para o técnico Nelsinho Baptista que quer que sue equipe repita os erros que cometeu na derrota de 3 a 1 contra o Corinthians, ainda pelo Torneio Rio-São Paulo.

O São Paulo entrará em campo com Rogério Ceni, Gabriel, Emerson, Jean e Gustavo Nery; Fábio Simplício, Belleti, Kaká e Souza; Júlio Baptista (Reinaldo) e França.

Pelo menos 10 mil torcedores compraram seus ingressos para a semifinal da Copa do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;