Internacional Titulo
Assassino de filho de ator Bill Cosby desiste da apelação
Das Agências
10/02/2001 | 15:25
Compartilhar notícia


Em carta dirigida às autoridades e divulgada neste sábado, o homem considerado culpado pela morte do filho do ator Bill Cosby retirou sua apelação e confessou seu crime, que ele mesmo qualificou como uma ‘‘grande maldade’’. Os advogados de Mikhaíl Marjasev apresentar uma ação na corte de apelações anunciando que estavam abandonando suas tentativas para reverter o veredicto contra Marjasev pelo assassinato de Ennis Cosby.

Ennis, 27 anos, que se formara na Universidade de Columbia, estava de férias em sua casa quando foi assassinado a tiros no momento em que tentava trocar um pneu furado numa estrada em janeiro de 1997. Em carta dirigida ao subprocurador geral Kyle Brodie, Marjasev, 22 anos, se desculpou com a família de sua vítima e assinalou que desejava abandonar sua apelação e reconhecer sua culpa.

‘‘Apesar de minha apelação estar em suas primeiras instâncias, não quero continuar porque está baseada na mentira e no engano. Sou culpado e quero fazer o que é certo’’, declarou Marjasev em uma carta manuscrita. ‘‘Mais do que tudo, quero me desculpar com a família da vítima. É meu dever como cristão e é o mínimo que posso fazer depois da grande maldade pela qual sou responsável. Já se passou muito tempo e embora minhas desculpas cheguem muito tarde, ainda é o que devo fazer’’, acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;