Nacional Titulo
Terceiro suspeito de assalto a mansão dos Mansur é preso
Do Diário OnLine
11/12/2007 | 13:20
Compartilhar notícia


Foi preso na manhã desta terça-feira o terceiro suspeito de envolvimento no assalto à mansão da família Mansur no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, no último sábado. O crime terminou com a morte do copeiro Élson Alves da Silva, 46 anos, que trabalhava na casa.

O suspeito foi identificado como Valdevino Montes, 42, irmão de Valdeci e de Valmir, que também participaram do assalto e foram presos na segunda-feira. Valdevino foi encontrado em Lauzane Paulista, Zona Norte de São Paulo.

Os três irmãos invadiram a mansão na madrugada do último sábado. O copeiro Élson chegou a lutar com os bandidos para evitar o crime, mas acabou morrendo.

O trio fugiu com um Toyota e uma Blazer roubados, que foram localizados na Casa Verde, Zona Norte da capital, com marcas de sangue.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;