Tecnologia Titulo Fox Filmes
Mônica Toy lança episódio especial de X-Men Fênix Negra
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
06/06/2019 | 09:18
Compartilhar notícia


Às vezes, nem mesmo o poder mais magnético consegue ser maior do que o poder da coelhada, afinal: poderes, poderes… coelhos à parte. A Mauricio de Sousa Produções (MSP), em parceria com a Fox Filmes Brasil, lançou um episódio da série Mônica Toy em homenagem ao filme “X-Men Fênix Negra”.

Leia mais: 
Turma da Mônica: projeto homenageia mulheres na ciência
Conheça “Min e as Mãozinhas”, desenho animado do YouTube totalmente em Libras

Mônica Toy é uma família de personagens em animação 2D, voltada para o público juvenil e adulto. As características mais marcantes dos principais personagens da Turma da Mônica estão presentes nessa nova linguagem, com mais liberdade e humor. Confira o episódio especial:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;