Internacional Titulo
Sean Penn tenta resgatar sobreviventes do Katrina com barco furado
Da AFP
04/09/2005 | 19:55
Compartilhar notícia


Os esforços do ator de Hollywood Sean Penn para ajudar as vítimas do furacão Katrina em Nova Orleans começaram mal neste domingo, quando o barco que pilotava teve uma fissura e foi invadido pela água.

Penn planejava resgatar crianças presas nas inundações, mas aparentemente esqueceu de tapar um buraco no fundo do barco, que começou a acumular água poucos segundos depois do início da missão.

O ator, conhecido por seu ativismo político, vestia uma jaqueta branca enquanto retirava a água do barco com um recipiente vermelho. Quando o motor falhou, as pessoas a bordo foram obrigadas a utilizar remos para impulsionar o barco para fora das ruas inundadas de Nova Orleans.

Interrogado sobre suas metas com a operação fracassada, ele respondeu: "quero fazer o que puder para ajudar". Um dos ajudantes do ator perguntou: "Como você vai salvar alguém com esta coisa?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;