Esportes Titulo
Andrés Sanches abandona o Corinthians
Das Agências
21/02/2006 | 07:59
Compartilhar notícia


O desgaste na parceria entre Kia Joorabchian, homem forte da MSI, e Alberto Dualib, presidente do Corinthians, fez segunda-feira sua primeira vítima. O vice-presidente de Futebol, Andrés Sanchez, oficializou sua saída do cargo, fato que já vinha sendo esperado desde o fim do ano passado – ele já estava afastado desde o último dia 5.

A pessoas próximas, Dualib vinha repetindo seu desgosto com Sanchez, que considerava “ter passado para o lado de Kia Joorabchian”. Após a última partida da equipe corintiana no Campeonato Brasileiro de 2005, contra o Goiás, em Goiânia, Sanchez chegou a afirmar que apesar de o Timão ter conquistado o tetracampeonato nacional “andava cansado das cobranças e que cogitava dedicar-se mais à sua família”. Em sua carta de despedida, Sanchez diz que este é o momento de “seguir apenas torcendo pelo meu clube do coração”. Neste ano, cogitou-se que Sanchez sairia como candidato à Presidência do Corinthians com o apoio da MSI, o que não ocorreu.

O novo vice de futebol ainda não foi anunciado e há chances até de que o nome de Nesi Curi, líder do grupo político de Sanchez, seja indicado para o cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;