Nacional Titulo
Onda de violência em São Paulo deixa 19 ônibus queimados
Do Diário OnLine
Com Agências
14/05/2006 | 21:33
Compartilhar notícia


A onda de violência que está assustando São Paulo neste fim de semana também chegou ao transporte coletivo da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os criminosos queimaram 19 ônibus na capital paulista e um no interior neste domingo.

Ainda não há informações se estes ataques tem ligação com a onda de violência promovida pelo PCC, com ataques a policiais militares, civis, corpo de bombeiros e rebeliões em presídios.

Ônibus queimados - Um ônibus foi incendiado na tarde deste domingo na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da TV Globo, o veículo foi fechado numa avenida por criminosos. Os passageiros foram obrigados a descer e os bandidos atearam fogo ao ônibus.

Em São José dos Campos, um ônibus da Viação Real foi incendiado no início da tarde. O ataque foi atribuído à onda de violência promovida pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado.

Outros ataques na capital aconteceram nas zonas sul e norte. Dois no Capão Redondo, um no Jardim Silvia, Jardim Joana D’Arc, Jardim Peri, Parque Edu Chaves, Vila Albertina, Vila Guilherme e Jardim Peri Alto.

No ABC, há notícias de pelo menos dois ônibus incendiados. Um nas proximidades da Avenida Lions, em Santo André, e outro em Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;