Internacional Titulo
Suposto serial-killer pode render processo à universidade
Do Diário do Grande ABC
30/05/2000 | 14:43
Compartilhar notícia


Estudantes do Iêmen disseram nesta terça-feira que processariam a Universidade Sanaa por negligência em um caso de um serial-killer estuprador.

Eles afirmam que as autoridades universitárias nao tomaram os devidos cuidados para evitar a onda de estupros e assassinatos cometidos por um empregado do necrotério da universidade no campus.

"O sindicato dos estudantes decidiu mover uma açao criminal contra os administradores e a segurança da universidade... por falharem com seus deveres", dizia uma declaraçao.

Os estudantes já apontaram um advogado para representá-los. Nao ficou claro que penalidades as autoridades universitárias enfrentariam se fossem consideradas culpadas.

O sudanês Mohammad Adam Omar, 45 anos, confessou o estupro, assassinato e esquartejamento de 16 mulheres no Iêmen, incluindo seis estudantes. Ele também confessou ter matado 11 mulheres no Sudao e várias outras no Kuwait, Chade e na Africa Central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;