Setecidades Titulo
Gerente é morto ao defender namorada em Sto.André
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
02/12/2001 | 21:47
Compartilhar notícia


O gerente do hipermercado Extra de Santo André, Paulo Marcelo Clemente, 28 anos, morreu no Hospital Bartira, em Santo André, depois de ser baleado na frente da noiva, a promotora de vendas Gisele Paula do Carmo, 21, dentro de seu Gol vermelho na rua Eleutério, na Vila Sá, também na cidade, no início da madrugada de sábado. O autor do disparo é Cleonildo Tavares da Silva, ex-namorado de Gisele. A polícia trata o homicídio como crime passional.

Silva surpreendeu o casal no momento em que Clemente deixava Gisele em casa. "Eles (o casal) foram jantar fora e tudo aconteceu na volta, enquanto conversavam no carro. O Paulo (Clemente) deixaria minha filha em casa na hora em que o rapaz (Silva) apareceu", disse a mãe de Gisele, Vera do Carmo, 35.

Quando viu o Gol, Silva, que aguardava a chegada da ex-namorada, se aproximou, bateu com uma arma no vidro da janela e obrigou a promotora e o gerente a deixá-lo entrar no veículo. O suspeito sentou-se no banco traseiro do carro.

Depois de conseguir entrar, Silva agrediu Gisele com diversas coronhadas na cabeça e pretendia atirar contra a promotora. Segundo o BO registrado no 2º DP de Santo André com o depoimento de Gisele, Clemente tentou impedir o tiro e foi atingido nas costas. Silva saiu do carro, atirou novamente para o alto e fugiu no sentido da rua Taubaté.

"Com a ajuda de uma viatura da Polícia Militar, levamos o Paulo ainda consciente ao hospital, mas logo depois ele morreu", disse Vera. "Minha filha e ele pretendiam se casar no próximo ano. Ficaram noivos há cinco meses", disse.

Segundo Vera, Gisele foi namorada de Silva, mas terminaram há um ano e meio. Desde então, o suspeito não mais deixou a promotora em paz. "Sempre de tocaia, ele surpreendia minha filha. Bateu nela e já a havia ameaçado de morte. Fizemos diversos boletins contra ele na delegacia", disse a mãe.

Policiais do Setor de Homicídios de Santo André tentam localizar Silva, ainda foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;