Esportes Titulo
Leão deixa Nenê no banco contra o Juventus
Analy Cristofani
Com Agências
01/02/2003 | 19:55
Compartilhar notícia


A estréia do atacante Nenê foi adiada no Santos. Todos esperavam que o jogador vestisse pela primeira vez a camisa do Peixe neste domingo, às 17h, diante do Juventus, no Pacaembu. Mas, para justificar a sua insistência na contratação de um substituto para Maurinho, que foi para o Cruzeiro, o treinador vai lançar Reginaldo Araújo no time titular. A intenção do técnico Emerson Leão era escalar o ex-jogador do Palmeiras como meia, para jogar avançado pela esquerda, e outra vez improvisar o meia Elano na lateral-direita.

Reginaldo chegou há dois dias ao clube e participou de apenas um treino entre os reservas, na sexta-feira. Ontem, fez um minicoletivo no time principal. Se vencer o Juventus, o Santos assume a liderança do Grupo B do Paulistão.

Reginaldo Araújo repetiu várias vezes que está em boas condições físicas em razão de ter feito a pré-temporada no Coritiba e, inclusive, por ter disputado um jogo do Campeonato Paranaense. “Estava escalado para atuar na quarta-feira, mas fiquei fora por causa da negociação para a minha transferência”, disse.

O técnico santista vai promover mudanças táticas na equipe. Robinho voltará a atuar pelo lado esquerdo, embora seja destro, e Ricardo Oliveira entrará pelo meio para não embolar o setor. Robinho, aliás, chegou para o treino deste sábado quando os jogadores já tinham feito o aquecimento e iniciavam os trabalhos com bola. Leão determinou que Robinho ficasse apenas fazendo exercícios físicos. “O treino estava marcado para as 8h30 e ele deve ter se confundido, pensando que seria às 9h, e chegou só às 9h08. Mas já falei com ele e está tudo resolvido. Agora, vamos falar sobre coisas boas”, disse o treinador.

O jogador pediu para falar com o técnico para se justificar. “Dormi demais à noite e perdi a hora, mas o professor Leão compreendeu e aceitou a minha explicação”, afirmou o jovem atleta santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;