Nacional Titulo
Vítimas das enchentes no RJ recebem alimentos e medicamentos
Do Diário OnLine
29/12/2001 | 15:52
Compartilhar notícia


A secretária estadual de Ação Social e Cidadania do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus, coordena neste sábado, nos municípios de Duque de Caxias e Belford Roxo, na Baixada Fluminense, a distribuição de cestas básicas e kits natalinos às vítimas das enchentes que atingem o Estado desde a madrugada da última segunda-feira.

À noite, a secretária, também primeira-dama do estado, estará no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Tom Jobim, na Ilha do Governador, para receber um carregamento de remédios e alimentos procedentes da Venezuela.

O primeiro local a ser visitado por Rosinha Matheus é a Vila Getúlio Cabral, em Parada Angélica, Duque de Caxias. No domingo, a secretária acompanhará o governador Anthony Garotinho (PSB) ao município de Paracambi, onde também houve deslizamentos e mortes provocados pelas chuvas. As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;