Política Titulo
Prisão de Jader não terá reflexos na corrida presidencial, diz Perez
Do Diário OnLine
16/02/2002 | 17:41
Compartilhar notícia


Ao contrário de Antonio Carlos Magalhães, o senador Jefferson Perez (PDT-AM) não acredita que a prisão de Jader Barbalho (PMDB-PA)terá conseqüências do ponto de vista eleitoral. Perez se disse surpreso com a detenção do ex-senador.

Perez, que foi um dos relatores das investigações envolvendo o Jader no Congresso no ano passado, porém, não quis tecer comentários sobre a decisão do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal de Tocantins de decretar a prisão preventiva do ex-parlamentar, que foi detido na manhã deste sábado, em Belém, já que não leu o inquérito e não sabe se ele está bem fundamentado.

O senador pedetista afirmou, no entanto, que não se arrepende de ter votado pela abertura do processo de cassação de Jader, pois acredita que,em virtude do escândalo em que o paraense se envolveu, ele estava impedido de permanecer na liderança da casa.

Neste sábado, ACM afirmou que a prisão de Jader atrapalharia a formação de uma aliança entre o PSDB e o PMDB que poderia levar o ministro José Serra à presidência da república.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;