Economia Titulo
Prazo de inscrições para curso da TRW termina hoje
Do Diário do Grande ABC
25/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Terminam hoje as inscrições para o curso de Técnica de Qualidade e Produtividade, oferecidos pela parceria entre a Fundação Florestan Fernandes, em Diadema, e a TRW Automotive, empresa fabricante de autopeças da cidade. São 50 vagas no total. Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 50 durante as aulas. As aulas começam em 10 de março e vão até 20 de maio.

Para participar, é preciso ser morador de Diadema, ter entre 18 e 24 anos, ter o ensino médio completo e estar desempregado. Após a inscrição, os interessados serão submetidos ainda por uma seleção dividida em três etapas. A primeira é composta de provas com questões objetivas e discursivas, seguida por dinâmica de grupo e entrevista. Por último serão analisados os documentos.

O curso terá duração de dois meses. No currículo estão aulas práticas e teóricas de disciplinas como técnicas de organização de linhas de montagem, formas de produção e qualidade. Neste período, além da bolsa-auxílio, os aprendizes terão direito ao lanche e material didático. Há possibilidade de efetivação.

As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h. É preciso levar RG original e cópia ou certidão de nascimento, carteira de trabalho, uma foto 3x4 e comprovantes de residência, renda e escolaridade. Os homens ainda precisam entregar uma cópia de reservista ou dispensa do serviço militar.

Serviço – A Fundação Florestan Fernandes fica na rua Manoel da Nóbrega, 1.149, no Centro de Diadema. O telefone para mais informações é 4053-2600, ramais 629 e 630 (secretaria).

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;