Esportes Titulo Corinthians
Alex volta aos treinos e projeta encarar o Táchira

Meia se recupera de lesão na coxa e vira opção para Tite

Das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Tite pode ter reforço importante no Corinthians para enfrentar o Deportivo Táchira, amanhã, pela Copa Libertadores da América. O meia Alex voltou a treinar com o restante do grupo e tem boas chances de ser relacionado para o duelo.

Afastado dos gramados desde o dia 21 por conta de lesão na coxa esquerda, o jogador foi liberado pelo departamento médico e agora torce para ser escolhido pelo treinador para começar a partida no mínimo no banco de reservas.

Se a volta de Alex está praticamente confirmada, o mesmo não se pode dizer do lateral-direito Alessandro. Também lesionado na coxa esquerda, o atleta apenas realizou exercícios físicos nos treinos de ontem e deve estar à disposição somente para a partida contra a Ponte Preta, no fim de semana, pela fase decisiva do Paulista.

E o reencontro com o time de Campinas, após a vitória por 2 a 1, na última rodada da primeira fase do Paulistão, promete ser intenso. O volante Paulinho sabe que a Macaca fará o possível para surpreender e garantir vaga na semifinal do torneio.

"Agora é mata-mata, e a equipe da Ponte tem jogadores qualificados. A maneira de jogo deverá ser outra. Eles virão marcando um pouco mais forte no Pacaembu. Temos de nos superar e ter paciência", imagina o jogador.

 

PROVOCAÇÃO

A provocação do atacante do São Paulo Luís Fabiano, que declarou durante a semana que o Tricolor sempre chega na frente do Timão, não teria funcionado como motivação para que o Alvinegro terminasse na liderança do Paulista na primeira fase. Pelo menos segundo Paulinho.

"Nós não nos metemos nisso, temos de fazer nosso trabalho. Vencer os jogos independentemente de qualquer outro resultado", declarou o volante




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;