Nacional Titulo
Morre jovem supostamente agredido em festa junina
16/06/2008 | 07:55
Compartilhar notícia


Os pais do auxiliar administrativo Diego de Paula Leopoldo, 19 anos, cujo corpo será enterrado nesta segunda-feira na Zona Norte de São Paulo, acreditam que a morte do rapaz possa estar relacionada com o ocorrido no final da noite do último dia 8, numa festa junina no interior da Portuguesa de Desportos, na capital paulista.

Segundo amigos de Diego, o rapaz foi visto às 23h15 daquela noite sendo abordado por seguranças - todos terceirizados - durante uma confusão em frente ao banheiro químico. Os seguranças dominaram Diego e o retiraram da festa. Quinze minutos depois, um caminhoneiro, que trafegava pela marginal Tietê na pista oposta à que passa ao lado do clube, encontrou o rapaz e por pouco não o atropelou.

Um inquérito policial corre no 12º Distrito do Pari. O corpo de Diego está sendo velado no Cemitério da 4ª Parada, no Tatuapé, Zona Leste, e será enterrado às 9h de hoje no Cemitério Parque dos Pinheiros, em Santana, Zona Norte de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;