Política Titulo
Marina diz ser a única capaz de realizar reformas
21/09/2010 | 09:15
Compartilhar notícia


A candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, disse ontem que sua candidatura é a única que tem chances de fazer as reformas necessárias ao País e implementar um plano estratégico sem a influência dos "atravessadores da velha política".

Em entrevista ao Bom Dia Brasil, da TV Globo, a candidata afirmou que tem condições de realizar mobilização política programática. "Sou a única que talvez possa fazer isso", disse a verde.

Citando as últimas denúncias que envolvem a Casa Civil e os Correios, além da prisão do governador do Amapá e de outras autoridades do Estado, Marina defendeu o aperfeiçoamento da gestão pública através da transparência. "Precisamos aperfeiçoar a gestão pública", disse durante os 20 minutos de entrevista.

Segundo a candidata, só a transparência pode interromper "o dreno da corrupção" e proporcionar recursos para setores sociais. Ao comparar seu perfil com o de seus adversários José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), Marina voltou a dizer que o Brasil não precisa de "gerentão". "Quando não se tem pensamento estratégico não se consegue os melhores gerentes", argumentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;