Economia Titulo
Grupo Ciasul avança no mercado com abertura de loja
Alexandre Melo
Do Diário do Grande ABC
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Presente no varejo e atacado de construção civil há 29 anos, o Grupo Ciasul, revendedora de revestimentos, forros, pisos e persianas, inaugurou nesta semana sua primeira loja. A unidade fica em Santo André e tem área de 1.500 m². O investimento foi de R$ 2 milhões.

"A intenção é aproximar-se mais do consumidor final, apresentando as novidades do mercado e ampliar o atendimento aos profissionais", diz o gestor de marketing da empresa, Marco Antonio Garcia.

Antes, a Ciasul atendia os clientes no showroom, foi quando a diretoria viu a necessidade de investir num espaço mais amplo. De acordo com Garcia, esta é a maior loja especializada no segmento no País.

Para este ano, a expectativa é manter o ritmo de crescimento dos últimos anos, que ficou na casa dos 10%. "Mesmo com a crise econômica, que afetou a construção civil, conseguimos bons resultados", avalia o gestor.

A companhia tem ainda duas outras empresas: a Ciamon Revestimentos, que comercializa material e oferece mão de obra, e a Contract, que importa produtos dos Estados Unidos, Europa e China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;