Esportes Titulo
Ituano abre a quarta fase contra o RS
Do Diário do Grande ABC
31/10/2003 | 22:12
Compartilhar notícia


Ituano e RS abrem neste sábado, às 19h (Rede Vida), no estádio Novelli Júnior, em Itu, a quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro, que tem a participação do Santo André, adversário neste domingo e quarta-feira do Cabofriense-RJ. A fase que começa neste sábado terá sete partidas, com a classificação dos vencedores dos confrontos de ida e volta para a quinta e penúltima etapa. O oitavo classificado será definido pelo critério técnico, hoje liderado pelo RS com 12,66 pontos (a média da primeira fase somada aos pontos das duas seguintes).

Campeão paulista de 2002, sem os grandes, o Ituano é um dos times que mais se reforçaram entre os 93 integrantes da Série C. O técnico Ruy Scarpino conta com jogadores como o lateral-esquerdo Julinho, o meia Amaral e o atacante Izaías, ex-Paulista de Jundiaí, além de ter mantido o goleiro André e o atacante Fernando Gaúcho, entre outros.

O RS é um clube-empresa da cidade de Alvorada, na Grande Porto Alegre, criado pelo ex-meia do Internacional e da Seleção Brasileira (Copa do Mundo de 1974), Paulo César Carpegiani, atualmente treinador no futebol árabe.

A rodada de ida da quarta fase terá cinco partidas domingo, além de Cabofriense x Santo André. O Confiança-SE, último time a se classificar na etapa anterior, enfrenta o Botafogo-PB, em João Pessoa. Em Belém, a Tuna Luso joga com o Imperatriz-MA; em Campina Grande-PB, o Campinense recebe o Itapipoca, do Ceará e, em Palmas-TO, o Palmas joga com o CFZ, do Distrito Federal, clube administrado pelo ex-jogador Zico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;