Esportes Titulo Em Maceió
Palmeiras cede empate ao CSA e irrita técnico Felipão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/05/2019 | 11:02
Compartilhar notícia
Rafael Vieira/ Estadão Conteúdo


Em jogo sem transmissão televisiva, o Palmeiras começou bem, mas acabou cedendo o empate ao CSA, por 1 a 1, ontem, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Brasileirão. O técnico Felipão mandou a campo uma formação com apenas um titular: Deyverson.
Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu sequer viajaram para Maceió. E se o Palmeiras não tinha seus titulares, o CSA tinha reforço de peso nas arquibancadas. A atacante Marta, torcedora mais famosa do time. “Estou muito emocionada com tudo isso. Feliz por viver este momento”, disse ela à imprensa, momentos antes do início da partida. “O ano passado foi emocionante”, completou a jogadora, se referindo à subida do time para a Série A. “Mas acredito que este será ainda mais.”
Em campo, os jogadores do CSA assistiram ao Raphael Veiga abrir o placar para o Palmeiras, após cruzamento de Hyoran, aos nove minutos do primeiro tempo.
Aos 17 minutos do segundo tempo, entretanto, o meia Matheus Savio empatou o jogo, depois de escanteio cobrado por Madson.
“Tomamos um gol em que nós somos muito fortes e não tomamos gol assim. Por isso acho que os dois pontos perdidos nesse tipo de jogada me deixa irritado, mas o CSA vinha produzindo razoavelmente bem para buscar o gol”, disse Felipão.<TL>(das Agências) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;