Hospitais Assunção, em São Bernardo, e Brasil, em Santo André, serão descredenciados
ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo posicionamento enviado pela Rede D’Or, ontem, os hospitais Assunção, em São Bernardo, e Brasil, em Santo André, serão descredenciados pela Amil por causa da falta de um consenso nas condições comerciais. A operadora particular de planos de saúde anunciou que dez hospitais em São Paulo e no Rio de Janeiro, dentre eles os dois da região, deixarão de atender os beneficiários.
Por meio de nota, a rede informou que existe um esforço contínuo na busca de um acordo que evite a ruptura “e, assim, mantenha a assistência aos clientes dos planos da operadora. Caso o entendimento não seja possível, iremos manter o atendimento dos pacientes em tratamento em comum acordo com a operadora, reiterando uma medicina de excelente qualidade e investimentos relevantes para a sociedade”, informou.
A rede também destacou que sempre se manteve aberta ao diálogo com todas as operadoras, tendo como prioridade buscar as melhores opções em prol do setor e do paciente. “Por isso, temos o interesse na manutenção de todos os planos e contratos hoje vigentes com todas as operadoras”, disse, destacando que trabalha com mais de 70 operadoras de saúde parceiras.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.