Esportes Titulo
Briga esquenta a rivalidade entre New York e San Antonio
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
17/01/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O clima esquentou na vitória do New York Knicks contra o San Antonio Spurs por 104 a 82, na madrugada de terça, pela NBA. No meio da partida no Madison Square Garden, o ala Marcus Camby, dos Knicks, se desentendeu com Danny Ferry, e acertou um soco no ala dos Spurs.

O fato chamado bizarro pela imprensa norte-americana envolveu até o técnico da equipe de San Antonio, Jeff Van Gundy, que também foi agredido por Camby e ficou com o rosto cheio de sangue. “Nós vínhamos nos agredindo há algum tempo no jogo”, disse o ala Ferry.

Camby ainda ficou um bom tempo em quadra até ser convencido pelos seguranças a se retirar. O atleta agora pode pegar um gancho de um jogo ou ficar suspenso até o final da temporada. Apesar disso, com o resultado de ontem, manteve-se na segunda colocação da Conferência Leste. Já os Spurs perderam a oportunidade de encostar no segundo colocado da Conferência Oeste, os Lakers, que também viveram um jogo tenso na rodada.

Ainda sob a névoa da briga ainda não resolvida entre Shaquille O’Neal e Kobe Bryant, os dois maiores ídolos do Lakers. A equipe de Los Angeles suou para vencer o Vancouver Grizzlies por 113 a 112, no Staples Center. Desanimado, os Lakers só escaparam da derrota para o lanterna da Oeste graças a Shaquille que fez uma cesta a quatro décimos do fim. No Union Center, o Philadelphia também teve dificuldades para vencer o Charlotte Hornets por 84 a 79 e se manter na primeira colocação da Conferência Leste.

Outros resultados: Milwaukee 101 x 95 Washington; New Jersey 84 x 78 Atlanta; Sacramento 116 x 105 Dallas; Boston 107 x 102 Minnesota; Cleveland 107 x 101 Golden State; Indiana 89 x 74 L.A. Clippers; Orlando 113 x 104 Chicago; Denver 122 x 111 Seattle; Utah 116 x 104 Houston.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;