Política Titulo
FHC se reúne com Menem em Foz do Iguaçú na 3ª
Do Diário do Grande ABC
02/02/1999 | 11:07
Compartilhar notícia


Os presidentes da Argentina e do Brasil, Carlos Menem e Fernando Henrique Cardoso, se reunirao na próxima terça-feira, dia 9 de fevereiro, na cidade de Foz do Iguaçú, informou nesta terça-feira a presidência brasileira.

Este será o primeiro encontro dos dois maiores sócios do Mercosul desde a explosao da crise brasileira no mês passado.

FHC irá a Foz do Iguaçu para assistir a inauguraçao do gasoduto que transportará gás boliviano para o Brasil, na cidade fronteiriça de Puerto Suárez-Corumbá, precisou o Palácio do Planalto.

Na cerimônia, também participará o chefe de Estado boliviano, Hugo Banzer Suárez.

Por outro lado, o presidente uruguaio Julio Maria Sanguinetti irá esta quarta-feira a Brasília para almoçar com Fernando Henrique no Palácio da Alvorada.

Nesta segunda-feira, o chanceler uruguaio Didier Opertti reclamou "uma resposta orgânica" por parte do Mercosul para combater os efeitos da crise financeira brasileira na regiao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;