Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle quebra protocolo e dispensa médicos da rainha para fazerem o parto de seu filho
07/04/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Desde que se casou com o príncipe Harry, Meghan Markle tem dado o que falar por quebrar alguns dos protocolos da família real britânica. E, em se tratando de seu parto, não será diferente! Segundo o site britânico Daily Mail, a Duquesa de Sussex não terá os ginecologistas Alan Farthing e Guy Thorpe-Beeston - responsáveis pelos trabalhos de parto de Kate Middleton - como médicos responsáveis por seu parto! Ao invés disso, ela montará seu próprio time e uma ginecologista mulher será responsável pelo parto.

A razão para ela ter feito esta escolha? De acordo com o que uma fonte do palácio contou à publicação:

- Meghan não quer homens engravatados. Ela deixou claro que quer sua própria equipe. Isso deixou alguns de nós perplexos.

Apesar disso, os dois médicos, bem experientes, estarão lá como um plano B:

- É surpreendente, essas pessoas (os médicos da rainha) são os melhores entre os melhores em se tratando de parto. Se tudo ocorrer bem os papeis deles serão bem limitados.

Além de não seguir a tradição, Meghan - com sua atitude - pode ter dado mais custos para a realeza britânica já que a nova equipe poderá cobrar um valor alto em dinheiro, diferentemente dos médicos reais, que prestavam o serviço gratuitamente.

Apesar disso, uma outra fonte contou que a decisão não foi mal vista:

- Ninguém falou nada sobre o assunto porque é algo muito pessoal.

Além dessa quebra de protocolo, a publicação ainda conta que Meghan não dará a luz no Hospital St Mary, que foi usado por muitos membros da realeza real. Pelo o que parece, ela e Harry escolheram um hospital mais perto da nova residência deles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;