Esportes Titulo Fim da linha
Pintado não é mais técnico do São Caetano

Treinador não resistiu ao rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista e não seguirá no clube

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/03/2019 | 21:30
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Pintado não é mais o técnico do São Caetano. O treinador se reuniu hoje (28) com a diretoria do clube e acertou a rescisão do seu contrato que iria até o fim de 2020. Ainda não há informações sobre o substituto.

Ex-auxiliar técnico do São Paulo, Pintado chegou ao São Caetano na metada do Paulistão de 2018, em substituição a Luís Carlos Martins. Salvou o Azulão do rebaixamento naquela temporada e ainda classificou a equipe para as quartas de final. Depois, esteve no comando  na Copa Paulista e no Estadual desta temporada, quando o clube somou apenas oito pontos e foi rebaixado para a Série A-2 ao terminar na penúltima posição.

A diretoria do São Caetano corre atrás agora de um novo treinador para comandar o clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa em maio. A estreia do clube será contra o Caxias, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;