Esportes Titulo
Sérgio Soares analisa ascensão do São Bernardo FC na Série A-2

Técnico do Tigre foi convidado desta segunda-feira no Diário Esportivo, falou sobre sua equipe e muito mais

Dérek Bittencourt
25/03/2019 | 21:41
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares, do São Bernardo FC, foi o convidado do Diário Esportivo, programa da DGABC TV, nesta segunda-feira, 25. Um dos responsáveis pela recuperação do Tigre na classificação do Campeonato Paulista da Série A-2 - o time vem de três vitórias consecutivas e deixou a zona de rebaixamento -, ele demonstrou satisfação pelo crescimento aurinegro nesta reta final, mas prega a cautela até o último compromisso na competição, sábado, às 15h, contra o lanterna Penapolense, no Estádio 1º de Maio.

"O importante é que dependemos só de nós e estamos fora (da zona do rebaixamento)", declarou Sérgio Soares, que falou sobre a dificuldade de enfrentar um adversário direto na luta contra a degola em relação a um rival que está em situação mais tranquila. "Quem está em zona de classificação vai mais leve. O Penapolense vem numa situação de jogo de vida ou morte, como também é para a gente. Essa é uma semana de muita concentração para que a gente busque a permanência do São Bernardo FC na Série A-2", afirmou.

O comandante do Tigre ainda analisou a Série A-2, os desempenhos dos demais times do Grande ABC, debateu a rodada de ida das quartas de final do Paulistão, opinou sobre a fusão entre Red Bull e Bragantino, falou a respeito do amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá e muito mais.

Assista ao programa na íntegra na página do Diário no Facebook (jornaldgabc). E também acesse nosso canal no YouTube (dgabctv).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;