Cultura & Lazer Titulo
Fas da família Ultraman tem programa imperdível
Mauro Fernando
Da Redaçao
02/09/2000 | 16:15
Compartilhar notícia


Em tempos de Pokémon e Digimon, os saudosistas dos antigos seriados japoneses podem dispor de um programa adequado neste domingo. A 3ª Ultracon, convençao que exibe filmes e comercializa produtos relativos à família Ultraman, ocorre das 8h30 às 15h, no Teatro Maria Della Costa (r. Paim, 72), em Sao Paulo.

Está programada a exibiçao de quatro curtas do enlatado nipônico, um pacote que certamente fará os aficionados delirarem. Sucesso nas décadas de 60 e 70, o seriado arregimentou uma legiao de fas. Embora seja uma produçao de qualidade discutível, como todas do gênero, a série, hoje, ganhou ares cult.

Além dos curtas, está previsto às 12h30 um bate-papo com Afonso Celso, o dublador de Dan Moroboshi, o alter-ego de Ultra Seven na Terra. O longa Ultraman Zearth 2, no qual o herói enfrenta Ultraman Shadow, também está no programa, às 13h30. Segundo os organizadores, essa é a primeira vez que o filme é exibido no Brasil.

A programaçao abre com Herança das Trevas (cor, dublado), às 9h. As 9h30 será mostrado Família Ultra x Alien Hipólito (cor, legendado), que reúne os Ultra num combate contra um alienígena. De acordo com a organizaçao, esse episódio do seriado também é inédito.

A Palavra Proibida (cor, dublado) tem vez às 10h30. Trata-se de um episódio do primeiro Ultraman. Ultra Seven em Açao (cor, dublado), às 11h30, é um capítulo da série O Regresso de Ultraman.

A partir das 12h, os visitantes da 3ª Ultracon fazem um intervalo no qual podem adquirir brinquedos, CDs, jogos e vídeos e também trocar informaçoes sobre a família Ultraman. Além disso, é claro, está a chance de relembrar as lutas do bem contra o mal em defesa da Terra. O ingresso custa R$ 5 e mais informaçoes sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 280-9116 e 3061-3893.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;