Setecidades Titulo Caos
Anchieta é liberada nos dois sentidos
Do Dgabc.com.br
11/03/2019 | 10:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Atulizada às 19h28

O caos motivado por conta da forte chuva ocorrida ao longo do domingo (10) e durante a madrugada desta segunda-feira (11), atrapalhou a vida dos munícipes do Grande ABC ao longo de todo o dia

Durante a maior parte desta segunda-feira, as pistas centrais da Anchieta, do km 10 ao km 13, nos dois sentidos ficaram bloqueadas para limpeza após alagamento.  No sentido São Paulo da Anchieta foi liberada para tráfego de veículos por volta das 14h30, e no sentido Litoral, apenas às 17h40. 

Segundo a Ecovias - concessionária que administra o SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes), o motorista que segue no sentido Baixada Santista encontra lentidão do Km 38 ao Km 40, devido a excesso de veículos. Os demais trechos seguem sem problemas

Mais cedo - Na parte da manhã, os meios de transportes urbanos também foram afetados e ainda buscam formas para atender o público.

A falta de energia entre Santo André e São Bernardo fez com que o Corredor Metropolitano ABD iniciasse a operação com alguns ônibus a diesel. Parte da normalização do serviço se deu a partir das 7h, com os trólebus começando circulação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;