Internacional Titulo Presidente interino
Juan Guaidó anuncia retorno à Venezuela e convoca manifestações

Guaidó já havia informado que retornaria ao seu país apesar das ameaças de que poderá ser preso no retorno

03/03/2019 | 09:02
Compartilhar notícia
Antonio Cruz/Agência Brasil


O autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, reafirmou na noite de sábado que regressará ao país. "Anúncio meu retorno ao país e a convocação de manifestações em todo o território nacional para esta segunda-feira e terça. Vamos espalhar essa mensagem e fiquem muito atentos ao nosso chamado através das redes oficiais", escreveu Guaidó em sua conta oficial no Twitter.

Na quinta-feira, Guaidó já havia informado que retornaria ao seu país ainda no final de semana ou na segunda-feira, apesar das ameaças de que poderá ser preso no retorno.

Em nota, ontem o ministério das Relações Exteriores do Brasil disse esperar que a volta de Guaidó à Venezuela ocorra sem incidentes e que "os direitos e segurança do político e de seus familiares e assessores sejam plenamente respeitados por aqueles que ainda controlam o aparato de repressão do regime".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;